27 de julho de 2015

Playlist de julho.


Olá princesas!!Tudo bem com vocês ? 
No post de hoje trago minha playlist de julho,vou escrever para vocês 5 músicas  nacionais e 5 músicas internacionais que estou amando <3 
 *Nacionais
Me namora-Natiruts.
Eu não quero mais-Ludmilla(part. Bello).
Céu azul-Charlie Brown.
Deixa ele sofrer-Anitta
O homem que não tinha nada-Projota(part. Negra Li).
*Internacionais
Love me like you do-Ellie Goulding.
All about that bass-Meghan Trainor.
Blank Space-Taylor Swift.
Thinking out loud-Ed Sheeran.
Uptown funk-Mark Ronson(part. Bruno Mars).
Então minhas princesas essas são as músicas que estou apaixonada no momento tanto internacional quanto nacional.Espero que tenham gostado(pretendo fazer todo mês post para vocês falando da minha playlist)
Beijo no coração <3<3<3!! 

11 comentários:

  1. Ainda que playlist pftaaa amo cada música meu deus que gosto maravilhoso haha mais posta assim pfvor ♥ BJ no coração amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor!!!Beijo no coração <3 (hahahaha)

      Excluir
  2. Amo Black Space <3
    Lindo blog :3
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua playlist !! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei a playlist. Adoro alguns desses cantores, os que não conheço vou dar uma procura :) beijos

    ResponderExcluir
  5. Ameiii a playlist... Vc é muito linda. Amoo a Uptown Funk do Bruno Mars

    ResponderExcluir
  6. Ameiii a playlist... Vc é muito linda. Amoo a Uptown Funk do Bruno Mars

    ResponderExcluir