4 de agosto de 2015

Resenha:Lip Ice Sheer Color.#PEDA 4

Olá princesas!!Tudo bem com vocês ? No post de hoje megaaaaa atrasado trago para vocês a resenha dos lip ices,os produtos chegaram hoje e já aproveitei para testar e aprovar(até porque não tinha dúvidas sobre a qualidade).

Vou começar falando para vocês do lip ice de "morango",ele é BA-BA-DO!!Assim que você abre a embalagem você sente o cheiro de morango.Assim que você aplica em seus lábios ele fica com um cheiro incrível e deixa seus lábios bem rosados(como assim rosados,Mel?Protetor labial não é "transparente"?)Sim,os protetores labiais "normais" não possui cor,mais os lip ices tem um tom de rosado natural além de proteger e hidratar seus lábios.
Agora,vou falar para vocês do "Shine"!!Gente esse lip também é BA-BA-DO!Além de dar cor aos lábios ele possui glitter(brilho),deixando seu lábio super hidratado,e com um toque de glamour(acabei de inventar esse "toque de glamour hahahaha<3<3).
E o ultimo é o "sem fragrância",para você que não gosta de protetores com aroma,glitter e nada disso,o lip sem fragrância é feito para você que quer uma coisa bem simples sem nada disso,apenas com a função de hidratar e proteger...A,para você que repara em todos os detalhes assim como eu,você deve ter percebido em todas as embalagens essa "abelinha" no fim da embalagem,sabe porque? Por que todos os lips são feitos  com cera de abelha,e  com ingredientes naturais como Manteiga de Karité,Óleo de Macadâmia,Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera mantendo seus lábios bem hidratados,suaves e radiantes!!

Para mais informações acesse o site : 
Agradeço a equipe lip ice pela parceria!! :D .. 
-Bom meus amores esse foi o post de hoje espero que tenham gostado!! Não esquece de comentar o que achou,beijos no <3<3.
AVISO:As imagens daqui alguns dias irá ficar beeem melhor por que ganhei uma câmera,então vai ficar mais claro e mais "profissional".

5 comentários: