2 de agosto de 2015

Resenha:Magic Nude L'ORÉAL Paris.#PEDA 1

Olá princesas!!Tudo bem com vocês ? No post de hoje trago mais uma resenha,porque percebi que teve um resultado bem positivo na resenha que fiz no ultimo post!Mais antes quero avisar que estou fazendo o Peda(post every day august vai ser um baita desafio mais espero cumpri-ló!!)Mais enfim..O escolhido de hoje é esse produto facial da L'ORÉAL Paris..Ele se chama "Magic Nude" número 318!
O nome(magic Nude)é dado porque o produto é "mágico"!Ele é uma base líquida essencial para o dia dia,para obter uma pele suave e ele é fácil de aplicar.A "mágica"vem na hora da aplicação,assim que você coloca o produto no pincel ou em qualquer outro lugar que você vai usar para passar no rosto ele vai estar líquido,e assim que você passa no rosto ele "seca" e fica parecendo um pó!!É muito muito bom(<3<3).
Fica assim antes de aplicar no rosto.
E assim depois de aplicado(fica bem mais "seco" quando BEM espalhado no rosto :D).
Ele me custou 70,00R$,eu achei um preço bem cabível devido a qualidade e quantidade..Uma amiga da minha mãe trouxe de fora e me cobrou esse preço,portanto não sei quando está aqui no Brasil.




Mais é isso princesas:) espero que tenham gostado!!Se gostar não esquece de COMENTAR.Beijo no <3<3! 



2 comentários:

  1. Adorei o post quero muito haha pelas suas palavras e sua opinião parece ser maravilhoso quero pra ontem haha beijo e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,beijo no <3<3!! :)

    ResponderExcluir